quinta-feira, 20 de outubro de 2016

O inicio dos Nossos Sonhos

A maioria das pessoas que viajam, restringem-se a pacotes turísticos. Por um lado, é muito prático, cômodo, tudo muito bem programado, quase sem muita alteração. Mas por outro lado, distante dos problemas, pouca aventura e muito cumprimento de horário, independente de estar legal o local, tem que partir.
Estas viagens que realizamos e que iremos realizar fazem parte dos nossos sonhos e da grande parte das pessoas que querem viajar e por diversos motivos deixam de realizar seus sonhos.
Escolhemos esse nome TORIBA por ser uma palavra Tupi-Guarani(bem brasileira), e que significa: Paz, Alegria e Felicidade = Alto Astral. Afinal, é tudo isso que queremos para nossas vidas. O contato com essa palavra foi em função de uma viagem que realizamos a Campos do Jordão(SP) e lá fizemos um passeio com o trem. Muito legal!!!!
O próximo post será sobre nossa viagem que fizemos por todos os países da América do Sul no ano de 2004 a 2005.

2 comentários:

  1. Foi um prazer encontra-los em Tamarindo, Costa Rica!
    Raul e Walquiria vcs sao admiraveis nessa aventura. Lhes desejo boa sorte e que Deus os acompanhe. Eu também irei acompanha-los. Abs

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, to até com vergonha de dizer isso, mas , somente agora, to começando ler os posts de vocês.
    Na verdade, esse momento, esrou lendo sobre a entrada de vocês em boa vista.ro
    To curtindo muito, e , apesar de saber que muitas coisas devem ter mudado , desde qur vcs fizeram e postaram essa expedição, to aprendendo coisas que eu nao imaginava.
    E que barato seu cabelo no estilo mais naturalzao, Raul.

    Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir